Da Suiça pro mundo

A Greenga

Acreditamos que através da cultura do design podemos mudar o olhar sobre as marcas e fazer com que as mesmas geram um grande valor pra si e pro mundo. 

Nos elaboramos projetos de identidades visuais para pessoas e empresas com a intenção de expressar o propósito de cada marca e assim torná-las diferenciadas e mais cativantes.

MARCAS FALAM, FAZEM, VIVEM. MARCAS SÃO!


Sustentabilidade

 

Pensar de forma a minimizar ao máximo a degradação do nosso planeta e proteger nossas futuras gerações é fundamental. Acreditamos e desejamos um mundo melhor e mais sustentável para todos. Concebemos que quando cada um faz pequenas intervenções de qualidade, gera grandes mudanças.

É através de decisões técnicas que fazemos a diferença, mas também mediante uma parceria com a ECOOAR, da qual possuímos o selo, retribuindo nossos gastos de carbono, plantando árvores.

 

Responsabilidade Social

Acreditamos que se todos contribuírem um pouco, podemos mudar a realidade de muitas vidas, fazendo um mundo mais próspero para todos. Sendo assim, nós participamos de projetos sociais em forma de voluntariado ou com ajuda financeira fazendo nossa parte.  

Taina Johanna Bellmann Barreto

Quem sou eu?

Designer formada na UTFPR, tenho também um MBA em gestão de projeto.

Criativa, comunicativa, curiosa, amante da natureza, fundei a Greenga Design em 2019, no intuito de trazer o design mais perto das pessoas, para criar valor as marcas com soluções que trazem impactos positivos.

Sou suiça (da cidade francófona de Montreux), finlandesa, francesa e canadense e moro no Brasil há mais de 10 anos. Falo francês e finlandês, (minhas línguas maternas),  como sempre fui muito interessada em outros idiomas, aprendi o português e o inglês (Cambridge Advanced Certificate) as quais falo fluentemente, e me arrisco numa conversa básica em alemão. 

 

Um pouco mais da minha história

O interesse em tudo que envolve artes, design, comunicação, decoração, arquitetura, fotografia, ter um mundo mais sustentável, assim como viajar, aprender idiomas, novas culturas e novos horizontes sempre me pertenceu. Sou de mãe finlandesa (Helsinki) arteterapeuta  e de pai  suiço – francês e canadense,  arquiteto voltado a construções sustentáveis.  

Mais nova tive a oportunidade de viajar pro Canadá onde vivenciei experiências inesquecíveis e conheci pessoas de diversas culturas, das quais uma pela qual eu me apaixonei mais ainda, a brasileira. Essa vivência me trouxe pro Brasil. Passou-se um pouco menos de um ano e eu estava morando em Salvador-BA, onde vivi 3 anos. Em seguida quis conhecer outros lugares, e os ventos me levaram para Curitiba onde moro até então.  

Profissionalmente sempre quis trabalhar com algo que pudesse trazer algo positivo para as pessoas e o mundo. Quero mostrar e convencer a todos que o design e sua cultura podem trazer uma grande diferença no mundo.

É DA VONTADE DE INSERIR O DESIGN E SUA CULTURA NO DIA DIA DAS PESSOAS E DAS EMPRESAS, DE EXPRESSAR O PROPÓSITO DOS NOSSOS CLIENTES CONECTANDO CULTURAS,  MOSTRANDO QUE DESIGN AGREGA VALOR, TRAZ CONEXÕES E COM A PREOCUPAÇÃO DE TRABALHAR DE FORMA ECO-RESPONSÁVEL PROTEGENDO NOSSAS FUTURAS GERAÇÕES, QUE NASCEU O ESTÚDIO GREENGA DESIGN.